Moura(o) no Castelo

Sabem aquelas saídas que não são completamente organizadas? Mas nada mesmo? Esta foi uma delas, ora vejam este diálogo pré-viagem:

Miguel: – “Maria vamos fotografar a conjunção, não podemos perder isto!”

Maria: – “Vamos. Para onde?”

Miguel: – “Não sei, logo vemos a caminho.”

E lá fomos nós. O caminho foi quase certo, rumo às paisagens alentejanas, que dão sempre aquele enquadramento magnífico a qualquer fotografia. Fomos até vários locais em Mourão, onde o Miguel conseguiu captar a conjunção de Júpiter e Saturno, que ocorreu a 21 de dezembro de 2020.

Saiu-nos uma noite melhor do que imaginávamos. O Miguel conseguiu captar uma fotografia incrível, ao pôr do sol (vejam neste link). Nós também conseguimos registar as habituais fotografias de recordação, dos dois, juntos, em cada acontecimento astronómico, este ano, mesmo em pandemia, ainda conseguimos fotografar e contemplar o momento para mais tarde recordar.

Realmente, apesar de todos estes tempos atribulados e incertos conseguimos superar-nos e mantermo-nos juntos e conseguir alcançar feitos inacreditáveis. Captámos um comenta em julho e a conjunção em dezembro.

Marques Photography

Maria e Miguel: somos dois, uma equipa de sonho. Prontos para vos levar às estrelas. E quando não há estrelas no céu olhamos para a terra!⭐️

https://marques.photography
Anterior
Anterior

Fomos à neve!

Próximo
Próximo

Covão dos Conchos