A primeira, o início!

O Miguel quis levar-me a um sítio especial e era, mas mal eu sabia que era no fim do mundo, escuro e frio.

A nossa primeira astrofotografia foi numa praia fluvial e claro que tem um significado muito especial, afinal de contas é a nossa primeira recordação de uma saída noturna, para sempre!!!

Estava muito frio (e eu sou muito friorenta) e ele, cavalheiro como é, cedeu-me o seu casaco (eu também não ia preparada para fotografar, nem tão pouco para estar ao relento) e fomos caminhando para ele conseguir o melhor enquadramento para uma fotografia bonita para o seu reportório.

Com estas saídas tenho sempre o propósito de tirar uma fotografia nossa para eternizar o momento. Esta já está numa pequenina moldura e já esteve no quarto, no hall de casa e acredito que ainda irá correr mais divisões (é uma das vantagens das molduras).

Mas digam-nos lá está ou não está qualquer coisa de encantadora?

Esta praia é mesmo muito bonita mas o acesso é um bocadinho complicado, principalmente de Inverno. Tanto a descer ou a subir, o caminho cria lama e é complicado com um carro que não esteja preparado para tal, principalmente com carga lá dentro.

Já lá quisemos voltar com uns amigos mas como estava cheio de lama tivemos medo que o carro depois não subisse (está na hora de adaptar esta parte da nossa vida, comprar um 4×4 para ir a todo o lado).

Mas havemos de lá voltar e fazer mais uma sessão para comemorar e melhorar esta. Afinal de contas, por mais que façamos repetições são sempre diferentes, certo?! 

Marques Photography

Maria e Miguel: somos dois, uma equipa de sonho. Prontos para vos levar às estrelas. E quando não há estrelas no céu olhamos para a terra!⭐️

https://marques.photography
Anterior
Anterior

Cai neve na Serra